Os galpões em fundos imobiliários
- marketing88009
- 15 de ago. de 2017
- 1 min de leitura

O mercado imobiliário está mudando muito ao longo dos anos e de acordo com uma entrevista da InfoMoney TV com o diretor da ENGEBANC Marcelo da Costa Santos, no programa Fundo Imobiliário, hoje, os construtores estão entregando muito mais galpões do que tem vendido.
Ele então acredita que os brasileiros não obedeceram as “regras” do ciclos econômicos, mas que a situação tende a melhorar no futuro no médio prazo, ou seja, daqui a uns 4 ou 5 anos. E ainda afirma:
- Já teríamos um 2017 bom se o Joesley não tivesse abalado o mercado, mas temos visto 4 meses de queda no desemprego.
Para 2018, já é “quase consenso” que a taxa Selic vai ficar em 7,76%, o que vai ser positivo para o nosso mercado, de acordo com o especialista. E nesses casos aonde é o lugar ideal para fazer esse investimento?
Marcelo acredita que precisa ser em fundos de bons operadores, não necessiamente olhar para as regiões do país. Mas, ao mesmo tempo, é necessário tomar cuidado com os fundos com foco muito grande em “focos secundários”, por terem uma vacância muito alta, sem profundidade, de demanda: “é a primeira região a sofrer e a última a se recuperar”.
E mesmo com toda a crise que ainda acontece no mercado, nós temos diversos galpões para oferecer para você, pelo melhor preço, acesso nosso site e veja!
Comentários